Notícias Palmeiras

Palmeiras busca repetir bom resultado contra Fortaleza no Allianz Parque

Equipes já se enfrentaram na casa palmeirense neste ano, em jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil

Ríos comemora gol marcado sobre Fortaleza na Copa do Brasil de 2023 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Ríos comemora gol marcado sobre Fortaleza na Copa do Brasil de 2023 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o Fortaleza neste sábado (22), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Este será o segundo jogo entre as equipes no Allianz Parque na atual temporada, sendo que o primeiro foi válido pela Copa do Brasil e contou com um final positivo para o Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Naquela ocasião, em maio, o time comandado por Abel Ferreira vivia um momento diferente do que vive agora. Eram 11 jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias somadas. Em casa, o jogo contra o Leão, na ida das oitavas da Copa do Brasil, foi mais uma das boas partidas feitas pela equipe.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, faz golaço em jogo de pré-temporada

O apito final decretou um 3 a 0 com gols de Veiga, Tabata e Richard Ríos, resultado que encaminhou a classificação para as quartas, última fase da atual edição da competição em que o Verdão esteve presente.

Agora, a situação é outra. O Palmeiras tem apenas uma vitória em oito jogos e não vence há cinco consecutivos no Campeonato Brasileiro. O sexto lugar, com 25 pontos, é amargo para o atual campeão, que precisa repetir o feito contra o adversário cearense para almejar coisas maiores no torneio.

Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer