Notícias Palmeiras

Palmeiras chega a quatro jogos seguidos de 'baliza zero' pela primeira vez na temporada

Defesa do Verdão se consolidou e equipe segue firme na busca pelo título do Campeonato Brasileiro

Palmeiras alcança quatro jogos sem sofrer gols (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras alcança quatro jogos sem sofrer gols (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro fez a equipe atingir uma nova marca. Pela primeira vez na temporada, o Verdão alcançou quatro jogos consecutivos sem sofrer gols, além, é claro, de ter conquistado vitórias nessas partidas em questão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Flaco López em vitória do Palmeiras sobre o Vasco

O Alviverde vinha de sete jogos sofrendo gols no Brasileirão, até que a equipe voltou a encaixar a defesa. Gómez e Murilo retornaram com a dupla vitoriosa e recuperaram o bom futebol, fazendo com que agora sejam quatro partidas consecutivas de ‘baliza zero’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Flaco López comemora gol contra o Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Coincidentemente, são quatro vitórias em sequência também. Dois 5 a 0 em Cuiabá e Criciúma, 2 a 0 no Athletico-PR e 1 a 0 no Vasco da Gama são os placares que formam esse quarteto justamente em um momento importante da briga pelo título do torneio nacional.

O próximo compromisso do Palmeiras, que tentará ampliar todas essas boas marcas, será no próximo sábado (28) às 18h30 (de Brasília) diante do Atlético-MG em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer