O técnico Paulo Victor Gomes não está mais no comando da equipe Sub-20 do Palmeiras. Multicampeão pelo clube, o treinador tem como principais conquistas o bicampeonato da Copinha, em 2022 e 2023, e agora fará parte da comissão técnica do América, do México. A saída foi comunicada pelo Palmeiras através do site oficial da instituição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Bruno Tabata exalta competitividade de elenco do Palmeiras
– Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras, à presidência, às diretorias de futebol de base e profissional e, em especial, ao João Paulo Sampaio, por todas as oportunidades e pela confiança no meu trabalho. Um clube que me abriu as portas em 2015 e novamente em 2021, em meu retorno ao Sub-20, me proporcionando uma evolução em todos os aspectos e a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes profissionais e atletas. Mais do que isso, ao lado de grandes homens. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências. Vou carregar esses anos para sempre em minha vida, valorizando demais todas as conquistas e as relações construídas no lugar que posso chamar de minha casa – disse o comandante.
– Paulo Victor desenvolveu um trabalho de excelência no Palmeiras e se tornou uma referência para todos os profissionais que fazem parte das nossas categorias de base. A conquista da Copinha, que era um grande objetivo do clube, será lembrada para sempre. Desejamos muito sucesso na sequência de sua carreira. O Palmeiras estará sempre de portas abertas para este grande técnico – declarou Leila Pereira.
O escolhido para substituir PV, como é conhecido, foi Lucas Andrade. O profissional dará continuidade ao projeto nas categorias de base do clube. Ele está em sua segunda passagem pelo Palmeiras, uma vez que já dirigiu Crias da Academia entre 2018 e 2019.
Paulo Victor Gomes chegou ao Palmeiras em 2021 e, inicialmente, conquistou o Paulistão Sub-20. Desde então, levantou outros troféus, como a Copinha (2022 e 2023), o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria.