O Palmeiras divulgou nesta quarta-feira (3) o falecimento do coordenador médico Gustavo Magliocca. O funcionário, que trabalhou por dez anos no clube, lutava contra um câncer no cérebro desde 2020. O médico tinha 42 anos e deixa esposa e um casal de filhos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão vinha prestando homenagens para o médico. No fim do mês de abril, o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras ganhou uma nova nomenclatura. Em honraria ao Dr. Gustavo Magliocca o departamento agora leva o seu nome. No batismo estavam presentes familiares do médico, membros da comissão técnica, diretoria e todo o staff do clube.
Confira o texto publicado nas redes sociais do Palmeiras:
A Sociedade Esportiva Palmeiras está de luto pelo falecimento, nesta quarta-feira (3), do dr. Gustavo Magliocca, nosso coordenador médico e um dos responsáveis pela implementação do Núcleo de Saúde e Performance, batizado recentemente com o seu nome.
Mais do que um grande profissional, nos despedimos hoje de um grande amigo que, em dez anos de trabalho dedicados ao Alviverde, transformou a lealdade em padrão e deixou um legado de amor ao clube que perdurará para sempre em nossos corações.
Manifestamos nossas sinceras condolências à família do dr. Magliocca, à qual permanecemos unidos neste momento de tristeza e saudade.
LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta Barcelona com dois jogadores remanescentes de eliminação em 2017
Abel Ferreira retorna ao país no qual iniciou sua trajetória pelo Palmeiras na Libertadores
Messi no Palmeiras? Site de apostas disponibiliza odd para craque argentino acertar com Verdão