Depois de confirmar a conquista do título do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), o Palmeiras arrematou mais dois troféus. Nesta semana, a ação ‘Sumiço do Twitter’, desenvolvida pela agência End to End em parceria com o departamento de marketing do clube, foi premiada em dois dos mais importantes festivais de marketing do mundo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Realizada em outubro do ano passado com o intuito de alertar sobre o desaparecimento de pessoas, a campanha foi premiada no festival português Lusófonos da Criatividade, que valoriza os melhores trabalhos do segmento produzidos em países de língua portuguesa, e no conceituado SportBiz Awards Latam. Ambos são referências no mercado publicitário internacional.
A iniciativa foi feita em favor da ONG Mães da Sé, que ajuda famílias a encontrar pessoas desaparecidas. Na ocasião, a conta do clube no Twitter (atual X) foi excluída por 13 horas. Após grande repercussão nas redes sociais e na mídia, o perfil foi reativado com um vídeo da presidente Leila Pereira explicando o motivo do desaparecimento da conta.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel fala sobre planejamento do Palmeiras para 2024
Bruno Brum, CMO da End to End, destaca a importância do reconhecimento à ação. “É muito gratificante ver essa campanha, que volta às atenções para uma causa tão nobre, ser premiada em eventos desta magnitude. O Palmeiras tem sido um grande parceiro em diversos trabalhos que temos desenvolvido. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo”, comenta o executivo.
Com foco em contribuir com o crescimento do mercado esportivo, a End to End apresenta soluções com expertise em engajamento de fãs e consumo no esporte. O grupo brasileiro, que oferece atendimento a times nacionais e internacionais, busca resolver dores e demandas do setor, além de estreitar e potencializar relações entre clubes, patrocinadores e torcida.