A Federação Russa de Futebol anunciou a realização da primeira edição da Copa BRICS Sub-17. O torneio, que será disputado no Brasil, começará nesta próxima sexta-feira (26), com término previsto para o dia 2 de junho (sexta-feira).
Os jogos da competição serão disputados na Rua Javari (do Juventus) e no Nicolau Alayon (do Nacional), ambos em São Paulo, além do CT das categorias de base do Palmeiras e no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Os duelos serão disputados no período da manhã e da tarde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Deyverson manifesta apoio a Vini Jr: ‘No mundo não tinha que existir racismo‘
O torneio está dividido entre dois grupos. O primeiro conta com Juventus, Santos, Palmeiras e Zenit, da Rússia. Já o segundo tem o Flamengo de Guarulhos, Nacional, Corinthians e Seleção Russa. Os participantes jogarão três partidas na fase de grupos, com os dois primeiros de cada chave se classificando para as semifinais.
Segundo o publicado pelo portal ‘Escanteio’, a Seleção Russa contará com força máxima na Copa BRICS, incluindo atletas dos principais times do país como CSKA Moscou, Lokomotiv Moscou e Spartak Moscou, uma vez que os times do país estão proibidos de atuarem em grandes competições fora do território nacional russo.
O time sub-13 do Verdão viajou para a Rússia no último final de semana para disputar a L.D. Burchalkin Cup, competição realizada na cidade de São Petersburgo de sexta-feira (19) a domingo (21). O Verdão ficou com o vice-campeonato, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Zenit na final.