A partir desta quinta-feira (29) começará a comercialização dos ingressos para o jogo entre Palmeiras e Coritiba e, como de praxe, sócio Avanti terá prioridade na compra. A pré-venda aos sócios-torcedores se inicia às 10h (de Brasília) e se encerra no sábado (1), dia em que começam as geral para todos os palmeirenses. O jogo contra os paranaenses será na quinta-feira (6) às 19h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. E também levando em consideração cada plano de sócio-torcedor. Para esta partida, não haverá o Setor Família, que geralmente oferece gratuidade para crianças de 0 a 5 anos de idade.
Se sobrar ingressos das vendas online, terá comercialização de ingressos físicos no Allianz Parque nos dias 04 e 05 de outubro, das 12h às 19h (de Brasília), nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 06, data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia) e B, das 12h até o intervalo da partida.
O ingresso mais barato é no setor Gol Norte (R$ 90) e o mais caro é no setor Central Leste (R$ 250). O torcedor que queira adquirir sua entrada para essa partida deverá acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br no dia e na hora em que o plano e o rating permitirem. E, caso sobre ingressos, estes serão disponibilizados nas bilheterias do clube como supracitado.
No primeiro turno, o Verdão bateu o Coritiba no Couto Pereira pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por de Dudu e Rony. Isolado em primeiro lugar, o Palmeiras quer manter boa fase e a distância para os rivais na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Com Endrick, Nike divulga campanha de camisa da Seleção Brasileira
Projeto de quatro anos e faixa de capitão: Palmeiras e CIMED divulgam detalhes da parceria
Jhon Jhon revela conversas de Abel com jovens do Palmeiras: ‘Nossa oportunidade vai chegar’