O Palmeiras anunciou, na noite deste sábado (22), parceria com a Canon, uma das principais fabricantes de câmeras, lentes, copiadoras e impressoras do mundo. O acordo é válido até o final da temporada de 2024.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A multinacional japonesa será a patrocinadora oficial de imagens do clube em um formato inédito entre times de futebol do Brasil e do exterior. O Verdão, inclusive, terá exclusividade de patrocínio da Canon no cenário nacional.
– O Palmeiras procura sempre por parceiros que sejam compatíveis com a sua grandeza e a sua projeção. Por isso, estamos muito felizes com a chegada da Canon, empresa que concilia uma tradição de quase 90 anos à busca permanente pela inovação – disse a presidente do Alviverde, Leila Pereira.
A empresa irá fornecer equipamentos, assistência técnica e soluções tecnológicas para os todos os canais de comunicação do clube, seja nas redes sociais ou na TV Palmeiras/FAM. O acordo permitirá que a Sociedade Esportiva amplie a sua produção de conteúdos digitais.
– Estamos felizes em anunciar a união de duas marcas gigantes como a Canon e o Palmeiras. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, unir isso ao que produzimos e aos nossos equipamentos é único e especial. Tenho certeza de que este é só o começo de uma longa caminhada de sucesso – concluiu o presidente da Canon do Brasil, Masahiro Sato.
Além da Canon, o clube firmou outras parcerias nesta temporada. A equipe feminina de futebol, por exemplo, conta atualmente com os patrocínios da Betfair, plataforma de apostas; da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil; e do Cartão de Todos, empresa do segmento de serviços e descontos.
LEIA MAIS
Dudu comemora golaço e elogia Vanderlan após vitória do Palmeiras sobre o Avaí
Palmeiras supera Avaí em casa e segue disparado na liderança do Brasileirão
Abel avalia atuação do Palmeiras em vitória sobre o Avaí: ‘Resultado deveria ser outro’