Notícias Palmeiras

Palmeiras e Goiás terá Bruno Arleu de Araújo como árbitro

Pela terceira vez na atual temporada, profissional do quadro da Fifa será responsável por arbitrar uma partida do Verdão

Bruno Arleu de Araújo relatou na súmula as expulsões de  (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Bruno Arleu de Araújo relatou na súmula as expulsões de (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, da Fifa, está escalado para o confronto entre Goiás e Palmeiras, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (21), no Estádio da Serrinha.

Ao lado do carioca estarão os assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno, também do Rio de Janeiro. O responsável pelo VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Bruno tem 37 anos e, desde 2018, apitou oito confrontos do Verdão (duas vitórias, cinco empates e uma derrota). Em 2020, foi responsável por arbitrar o empate contra o Bahia e, além disso, a vitória sobre o Ceará, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tirando os duelos do Verdão, Bruno Arleu Araújo foi escalado outras quatro vezes. O último deles foi a vitória do Santos sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A partida entre Goiás e Palmeiras está prevista para este sábado (21), às 21 horas (de Brasília). Depois de cumprir suspensão contra o Ceará, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o invicto Abel Ferreira terá pela frente o lanterna da competição, que não vence há 11 jogos.

Na quinta colocação, o Verdão está apenas dois pontos atrás de Flamengo e Internacional, equipes que disputaram um jogo a mais no Brasileiro.

LEIA MAIS