Foto: Sina.com
Falta pouco para enfim Ricardo Goulart ser jogador do Palmeiras. A informação foi dada nesta quarta-feira (12), pelo Jornal Lance!.
Entre Palmeiras e o atacante já está tudo acertado. O grande empecilho agora é convencer o Guangzhou Evergrande, equipe chinesa que detém os direitos econômicos do atleta.
Goulart tem contrato com o futebol chinês até o início de 2020 e renovaria por mais um ano com o seu atual clube para conseguir o empréstimo de um ano para jogar no Palmeiras em 2019.
Uma fatia do salário seria paga pelo Palmeiras, enquanto a outra parte ficaria por conta da Crefisa. A atual patrocinadora do clube ainda não assinou a sua renovação, mas deve seguir no Alviverde por mais três anos.
Goulart passou o último mês tratando a sua lesão no joelho nas instalações do Palmeiras. O ex-atacante do Cruzeiro de 27 anos, possui uma grande amizade com Alexandre Mattos e Felipão, seu técnico na China entre 2015 e 2017.
Juntos, Goulart e Scolari conquistaram três vezes o Campeonato Chinês, duas vezes a Supercopa da China, uma Copa da China, além da Liga dos Campeões da Ásia.