O Palmeiras ainda não entrou em campo pela atual edição da Libertadores, mas já conhece o responsável pela arbitragem na segunda rodada da fase de grupos, contra o Independiente Del Valle. Deste modo, o apito estará nas mãos de Roberto Tobar, do Chile.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O chileno já esteve presente em quatro confrontos do Maior Campeão Nacional, dos quais o clube saiu vitorioso em três, sendo estes contra o Guaraní, do Paraguai, em 2020, contra o Junior Barranquilla, em 2019, e o Boca Juniors, na fase de grupos em 2018. O único revés foi na semifinal há três anos, na La Bombonera, por 2 a 0.
Estarão na partida, também, os auxiliares Christian Schiemann e Cláudio Rios, ambos do Chile. O árbitro de vídeo, por sua vez, será comandado por Oscar Ruiz, da Colômbia.
A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Universitário, do Peru, ocorre nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, situado na capital peruana. O confronto contra o Independiente Del Valle, com arbitragem de Roberto Tobar, será válido pela segunda rodada da fase de grupos e acontecerá na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
- Diretor do Palmeiras, Anderson Barros abre jogo sobre Taty Castellanos: ‘Quer vir’
- Técnico da seleção olímpica, Jardine quer Weverton para disputa das Olimpíadas
- Universitario-PER x Palmeiras: saiba como assistir a estreia na Libertadores
- Diante do Botafogo, Palmeiras tem recorde de uso da base no século 21
- Clube chinês veta e Palmeiras Feminino não conclui empréstimo de zagueira da Seleção
- EXCLUSIVO: Renan fala sobre bom momento no Palmeiras e busca por titularidade