Notícias Palmeiras

Palmeiras encara pior ataque do Brasileirão em boa sequência de 'baliza zero'

Verdão tem segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder da competição

Palmeiras tem segunda melhor defesa do Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras tem segunda melhor defesa do Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o Vasco neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em boa sequência de “baliza zero”, a equipe comandada por Abel Ferreira mede forças com o pior ataque da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Pela primeira vez na temporada, o Verdão alcançou a marca de quatro jogos seguidos sem sofrer gols, acumulando três vitórias e um empate. A boa fase no setor defensivo perdura mesmo quando o português decide preservas titulares ou testar variações.

Seja com Murilo e Gómez, ou Luan e Murilo, ou Lomba no gol ao invés de Weverton, a equipe está conseguindo se segurar lá atrás e, mais do que isso, se manter como a segunda melhor defesa do Brasileirão, atrás apenas do líder Botafogo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o processo de criação da nova camisa III do Palmeiras

Com 36 gols marcados e apenas 17 sofridos, na vice-liderança, o Palmeiras encontra um Vasco que vive uma situação completamente oposta. A equipe carioca tem o pior ataque do torneio nacional, acumulando somente 15 bolas na rede até então, além de estar na zona de rebaixamento.

Agora, em dois extremos da tabela, os times se enfrentam por objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro.

Veja como jogadores do Palmeiras comemoraram Natal Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras