Nesta terça-feira (13), o Palmeiras encerrou a preparação para a partida diante do Botafogo pelas oitavas de final da Libertadores. O Verdão realizou um treino técnico de posse de bola, uma atividade recreativa e um treino tático com orientações da comissão sobre movimentações específicas e posicionamento.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luighi comenta primeiro gol e adaptação no profissional do Palmeiras
Após os trabalhos no gramado, o atacante Rony comentou o momento da equipe. O camisa 10 tem 22 gols marcados pelo Verdão na competição sul-americana, seguido por Raphael Veiga, com 19.
– Nossa equipe teve um tropeço na Copa do Brasil, mas está superado. Somos uma equipe muito forte mentalmente e que se cobra bastante. Quando os resultados não vêm, nós sabemos que só com trabalho e foco as coisas começam a acontecer novamente.
– Apesar da recente eliminação, seguimos com a cabeça boa porque sabemos dos jogos bons que fizemos, mostrando a nossa identidade. O futebol não é só de derrotas ou só de vitórias. Acredito que somos uma equipe que sabe lidar com isso e isso faz parte. Já viramos a chave e sabemos que o que passou não volta atrás. Agora é focar no que temos. Temos de manter a mesma pegada dos últimos jogos para que, nas partidas decisivas, como na quarta-feira, a gente não cometa os erros do passado.
O Palmeiras entra em campo na quarta-feira (14) diante do Botafogo pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores às 21h30 (de Brasília) no estádio Nilton Santos.