A meta envolvendo seis vitórias em seis jogos desde o confronto contra o Coritiba pode ter sofrido um ajuste após a derrota contra o Santos. O Palmeiras inicia nessa quinta-feira, contra o Bahia, no Pacaembu, a sequência que lhe rendeu mais pontos no 1° turno. A partida não acontece no Allianz Parque devido aos preparativos para o show de Paul McCartney.
Foram quatro vitórias seguidas contra Bahia, Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio na primeira metade do campeonato. O Verdão pode repetir a sequência e melhorá-la batendo o Cruzeiro no Allianz Parque. Dessa forma, o Palmeiras enfrentaria o Corinthians, em Itaquera, vivendo seu melhor momento no ano.
Como todo treinador diz, é preciso pensar jogo a jogo. Na noite dessa quinta, Cuca não tem o zagueiro Luan e o lateral direito Mayke, ambos suspensos, além da dúvida sobre a condição de Jean. Por outro lado, Egídio e Edu Dracena retornam de suspensão.
O provável Palmeiras tem Fernando Prass; Tchê Tchê (Fabiano), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Tchê Tchê), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.