Em busca do tricampeonato , o Palmeiras estreia, nesta quarta-feira (21), na Copa Libertadores da América, contra o Universitário, do Peru. Nesta edição, o atual campeão atingirá marcas importantes para o futebol brasileiro, superando rivais em diferentes aspectos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Com a participação neste ano, o Verdão está presente em 21 edições do torneio, tornando-se o brasileiro com mais aparições na Liberta, ao lado de Grêmio e São Paulo. Além disso, o Maior Campeão Nacional chegará a 200 jogos no campeonato e poderá, se vencer duas vezes, ultrapassar o Grêmio, que foi eliminado antes da fase de grupos, como o mais vitorioso dentre os times do Brasil.
Além disso, caso conquiste o título, o Alviverde será o primeiro bicampeão consecutivo desde o Boca Junioes, que levantou o trofeu em 2000, batendo a equipe paulistana, e 2001.
A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Universitário, do Peru, ocorre nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, situado na capital peruana.
LEIA MAIS:
- Diretor do Palmeiras, Anderson Barros abre jogo sobre Taty Castellanos: ‘Quer vir’
- Técnico da seleção olímpica, Jardine quer Weverton para disputa das Olimpíadas
- Universitario-PER x Palmeiras: saiba como assistir a estreia na Libertadores
- Diante do Botafogo, Palmeiras tem recorde de uso da base no século 21
- Clube chinês veta e Palmeiras Feminino não conclui empréstimo de zagueira da Seleção
- EXCLUSIVO: Renan fala sobre bom momento no Palmeiras e busca por titularidade