SEQUÊNCIA

Palmeiras faz treino técnico de olho em clássico contra São Paulo

Verdão seguiu preparação para enfrentar equipe rival pela semifinal do Campeonato Paulista

Na manhã deste sábado (8), o Palmeiras deu sequência à preparação para enfrentar o São Paulo na segunda-feira (10) às 21h35 (de Brasília) no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Roque fala em apresentação no Palmeiras

Após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores fizeram trabalhos técnicos em dimensões reduzidas com objetivos específicos determinados pela comissão de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em seguida, houve uma atividade com três times – dois no gramado e um fora – de sete componentes cada e, por fim, alguns jogadores aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo (9). Atual tricampeão estadual, o Maior Campeão do Brasil busca um tetracampeonato inédito na era profissional do futebol paulista e inédito entre os clubes em atividade.

Palmeiras hoje: Verdão aguarda estafe de Abel Ferreira para retomar tratativas por renovação Palmeiras hoje: Flaco López brilha em vitória sobre o Bolívar fora de casa Palmeiras hoje: Veja prazo para recuperação de Micael Palmeiras hoje: Verdão desembarca na Bolívia com desfalques Palmeiras hoje: Clube lamenta morte de Papa Francisco