Às vésperas do jogo diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, o Palmeiras encerrou a preparação na Academia de Futebol. Em campo, nesta terça-feira (30), os jogadores realizaram as últimas atividades visando a partida decisiva.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O dia foi marcado por atividades táticas, com treino posicional de construção de jogo, e encerrado com um recreativo. Um dos atletas que participou foi Vitor Reis, que, aos 18 anos, vem encantando a comissão técnica de Abel Ferreira e ganhando vaga no time titular.
O zagueiro precisou ser utilizado em meio a ausências na posição e não precisou de muito tempo para ter seu espaço. Segundo ele, a adaptação foi um processo rápido, mas que ficou tranquilo por conta da ajuda dos companheiros.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael comenta mês decisivo do Palmeiras
– Aconteceu e continua acontecendo tudo bem rápido, então a questão foi eu estar preparado nos treinamentos, dando o meu máximo e trabalhando bem com a equipe. Fez total diferença o acolhimento do clube e a parceria dos jogadores. Isso me ajudou muito. O time inteiro praticamente vem conversar com a gente, dar instruções, falar como é o jogo, que é jogo diferente dos demais, que requer muita atenção. Hoje, por exemplo, o Dudu mesmo veio conversar comigo e deu algumas dicas. Isso ajuda bastante para quando chegar a hora da partida – afirmou Vitor.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam na quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. No próximo dia 7, uma quarta-feira, os times disputam a volta, no Allianz Parque, no mesmo horário.