O Palmeiras disputou na manhã desta sexta-feira (21) um jogo-treino na Academia de futebol, contra o Mauaense. O Verdão venceu por 6 a 1 no geral, sendo 3 a 0 na primeira etapa, e 3 a 1 na segunda. Os gols palmeirenses foram anotados por: Flaco López (2), Thalys (2), Allan e Luighi.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lucas Evangelista se emociona em apresentação no Palmeiras
Em parceria com a ‘Gatorade’, patrocinadora oficial do clube, o Palmeiras realizou um teste que avalia a perda de suor de cada atleta, por meio de adesivos que são colados em várias partes do corpo.
Os dados coletados permitem que os profissionais do Verdão desenvolvam um controle personalizado de reposição de sódio, sais minerais e outros benefícios. Além disso, são realizadas análises da densidade urinária, perda de peso e níveis de hidratação durante a atividade.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Palmeiras segue na preparação para final do campeonato paulista, que será realizada na dia 27 de março, às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Alviverde pode conquistar o tetracampeonato estadual.