Notícias Palmeiras

Palmeiras goleia Santos pelo Brasileirão Feminino e faz maior placar da história do clássico

Palestrinas bateram rival por 6 a 0 na tarde deste sábado (11) no estádio Jayme Cintra

Amanda Gutierres comemora gol pelas Palestrinas (Foto: Fábio Menotti/
Palmeiras)
Amanda Gutierres comemora gol pelas Palestrinas (Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras)

O Palmeiras goleou o Santos por 6 a 0 na tarde deste sábado (11) no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 10° rodada do Brasileirão Feminino. Os gols foram marcados por Amanda Guitierres, três vezes, Juliete, Tainá Maranhão e Letícia Moreno.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O duelo começou com pressão das Palestrinas, que criaram as primeira grandes chances. Apesar da pressão nos 15 minutos iniciais, o gol que abriu o placar saiu somente aos 30, com Amanda Gutierres.

A partir de então, o Verdão deslanchou na partida. Em dez minutos, o time marcou mais três gols, de autoria de Letícia, Juliete e outro de Amanda, nesta sequência. Ao final do primeiro tempo, o clássico estava 4 a 0 para o Alviverde.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Endrick em vitória do Palmeiras na Libertadores

Na segunda etapa, o Santos voltou com três trocas, que pouco adiantaram. Logo no primeiro minuto, Amanda marcou o terceiro dela e quinto das Palestrinas. Em seguida, o rival desperdiçou pênalti com Ketlen e, no final do jogo, Tainá fez o sexto e fechou a conta.

A goleada foi não apenas a maior vitória palmeirense sobre o adversário, mas também o maior placar da história do clássico feminino. Com o resultado, o Verdão foi a 22 pontos na segunda colocação do Brasileirão, atrás apenas do Corinthians, com 25.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro