
O Palmeiras prorrogou, na tarde desta quinta-feira (20), o empréstimo de Hyoran ao Atlético-MG até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi primeiramente divulgada pelo ‘Lance!’
O meia soma 20 jogos e três gols pelo clube de Belo Horizonte na atual temporada. Sob o comando de Jorge Sampaoli, pelo Brasileirão, Hyoran atuou quatro vezes, sendo que duas delas foram como titular (contra o Ceará e o Botafogo).

O atleta de 27 anos chegou ao Palmeiras em 2017, vindo de uma boa temporada com a Chapecoense no ano anterior. Contudo, nunca se firmou como titular absoluto no Alviverde Imponente. Após três temporadas oscilando entre o banco e a titularidade, foi emprestado ao Galo no início de 2020.
Seu contrato de empréstimo iria até dezembro deste ano, com passe fixado. Porém, devido à paralisação do futebol causada pela pandemia de coronavírus, o calendário de jogos teve que ser alongado até o ano de 2021. Por isso, o Atlético solicitou a extensão do vínculo temporário de Hyoran, e foi atendido pelo Palmeiras.
LEIA MAIS:
Palmeiras ouve Benfica, mas valorização de Patrick faz clube esperar outras propostas
Sem Viña em campo, Palmeiras se reapresenta após primeira vitória no Brasileirão
Fifa multa Palmeiras por ‘armadilha’ na venda de Roger Guedes ao Shandong Luneng