O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (26), na Academia de Futebol, após a emocionante virada sobre o Independiente del Valle, por 3 a 2, no Equador, pela Libertadores. Após a goleada épica no Equador, a equipe se prepara para o Choque-Rei, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca para Palmeiras contra Independiente Del Valle
O argentino Flaco López, que entrou no segundo tempo no duelo pela competição continental e acertou bonita assistência para o gol de Lázaro, exaltou a importância da vitória. Ele é quem lidera a lista de artilheiros do Verdão no ano e também quem mais participou diretamente dos gols.
-Foi uma virada muito especial. No futuro vamos lembrar e não vamos acreditar nas coisas que aconteceram com a nossa caminhada até aqui. Foi mais uma noite incrível que vivemos aqui no Palmeiras. Mais uma virada importante em um jogo de Copa, que sempre é difícil e contra um grande rival. Havia tempo que eles não perdiam lá. Então, foi muito importante para dar confiança para todo mundo e todo mundo foi muito bem no jogo. Todo mundo que entrou, quem jogou mais, quem jogou menos. Foi muito bom e estou muito feliz por isso porque todo mundo está pronto e preparado para os grandes jogos que vamos ter nessa caminhada – afirmou.
– Estou muito feliz porque, como falamos lá no começo do ano, é uma competição que eu anseio muito ganhar, então estou dando o meu máximo para lograr isso. Temos que ir jogo a jogo, cada jogo vai ser o mais difícil, e ajudar o time como der. Estou muito feliz que estou ajudando e sendo muito importante para o time – completou o atacante.
Em campo, os titulares da partida em Quito seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo realizou um treino técnico de passes e marcação e um coletivo com dois tempos de 15 minutos, ao lado de Crias da Academia que completaram os treinamentos.
Os lesionados Zé Rafael, Dudu e Bruno Rodrigues fizeram a primeira parte do trabalho com o grupo e outro exercício à parte sob supervisão do NSP. Eles ainda devem ser desfalques no Choque-Rei.
O Palmeiras encara o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (29), às 20h (de Brasília) no Morumbis. O Palmeiras ocupa a 11ª colocação, com quatro pontos. O rival Tricolor, por sua vez, ocupa a 14ª e tem apenas uma vitória, além de duas derrotas.