
Em negociação encaminhada com a Roma-ITA, o lateral Matías Viña foi liberado pelo Palmeiras para viajar à Itália e cumprir quarentena obrigatória, devido à pandemia da Covid-19. Apesar do negócio não estar fechado, apenas detalhes separam o uruguaio do Velho Continente. A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Iwata, do UOL.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!
Para oficializar a venda do jovem de 23 anos por 11 milhões de Euros (cerca de R$67 milhões), o Verdão espera o aval de uma instituição financeira indicada pela equipe italiana. A negociação, no entanto, é tratada com cautela.
– Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado – disse Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.
Viña chegou ao Verdão em 2020 e, desde então, conquistou o carinho da torcida. Em 70 jogos com a camisa alviverde, venceu três títulos como titular, sendo estes o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
- Raphael Veiga admite cansaço por conta da maratona de jogos e exalta vitória do Palmeiras sobre o Fluminense
- Palmeiras vence a oitava seguida diante do ‘Flu’, no Allianz, e brinca: ‘Trem das Oito’
- Palmeiras bate Fluminense em casa e segue firme na liderança do Brasileirão
- Veron celebra retorno ao time em dia de classificação do Palmeiras; confira os bastidores