O Palmeiras jogará, no próximo sábado (05), contra o Santos e terá mais um importante desfalque para a partida: o técnico Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19 e, por isso, não estará presente na beirada do campo. Com isso, esta será a primeira vez desde 2012 que a equipe da capital paulista não terá a presença do seu treinador efetivo num clássico.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Essa situação aconteceu há oito anos, quando o maior campeão nacional foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, no confronto contra o Corinthians, no qual a equipe alviverde saiu derrotada por 2 a 0, após a demissão de Felipão.
No jogo, o treinador interino, Narciso, escalou o Verdão da seguinte maneira: Bruno, Artur, M. Ramos, Henrique e Juninho; Correa (Tiago Real – 13’/2ºT), Marcos Assunção (Obina – 20’/2ºT), J. Vitor (Márcio Araújo – 30’/2ºT), e Valdivia; Luan e Barcos.
No embate contra o Alvinegro Praiano, o Palmeiras, sem o técnico Abel Ferreira, será comandado pelo auxiliar Vítor Castanheira, que já dirigiu a equipe no empate por 2 a 2 contra o Ceará, pela Copa do Brasil.
O Alviverde entra em campo no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), contra o Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
Com Cebola e Abel, Palmeiras faz mais gols e chega à sétima maior média da história da Libertadores
Gabriel Silva comemora assistência diante do Delfín e boa fase no Palmeiras
Crias da Academia participam de 42% dos gols do Palmeiras em 2020
Patrick de Paula é o jogador de linha com mais minutos no Brasileirão pelo Palmeiras
Abel Ferreira se encanta com Veron e afirma: ‘Não pode vendê-lo por menos que o Neymar’
Empolgado com Palmeiras, Abel Ferreira não se interessa por proposta de clube do Catar