(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras notificou o Envigado, da Colômbia, que comprará os direitos econômicos do atacante Ivan Angulo. O clube pagará 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões) para permanecer com o destaque colombiano no Mundial sub-20. Angulo chegou por empréstimo ao clube até o fim da temporada e tinha valor fixado.
El club @Palmeiras acaba de notificar el uso de la opción de compra de nuestro héroe de cantera Ivan Angulo. #EnvigadoFC #CateraDeHéroes pic.twitter.com/csg2hA7DU9
— Envigado Futbol Club (@EnvigadoFC) 3 de junho de 2019
Angulo ainda não estreou entre os profissionais, mas na semana passada o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou sobre a permanência do jogador.
"Sabemos que, provavelmente, com a opção de compra que temos, o Palmeiras vai depositar e comprar, porque ele já mostrou na sub-20 enorme qualidade. Quando voltar para a gente, talvez a gente possa colocar em alguns momentos de treinamento, que é a primeira parte, o que é muito importante", disse Felipão logo após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil.
A Colômbia está nas quartas de final do mundial disputado na Polônia e volta a campo na sexta-feira (7) para enfrentar a Ucrânia.