O Palmeiras encerrou de forma precoce sua participação na Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, ao perder o Dérbi Paulista na primeira fase. Jogando na Neo Quimica Arena, as Palestrinas encararam o Corinthians e acabaram eliminadas da competição nacional, que tem nesta a sua primeira edição realizada, com uma derrota por 3 a 0.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com um time repleto de desfalques, como Bia Zaneratto e Patrícia Sochor, em decorrência da Covid-19, Hoffmann Tulio mandou a campo um time com Jully; Thais Ferreira, Agustina e Day Silva; Bruna Calderan, Camilinha, Katrine, Ary Borges e Andressinha; Chu e Carol Baiana.
Mesmo tentando segurar o ímpeto do adversário, vencedor da tríplice coroa em 2021, as Palestrinas apresentaram problemas na marcação e em três lances que não conseguiu fazer a cobertura total do ataque rival, sofreu o gol. Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline marcaram para o rival.
Com a eliminação, o Palmeiras volta a suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, previso para começar no dia 6 de março. Atual vice-campeão, o Verdão ainda espera a definição da tabela para conhecer seu adversário da estreia.
LEIA MAIS