Notícias Palmeiras

Palmeiras perde três jogos consecutivos pela segunda vez sob comando de Abel

Sequência de resultados negativos do Verdão na 'Era Abel' não acontecia desde 2021

Palmeiras atinge três derrotas consecutivas pela segunda vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras atinge três derrotas consecutivas pela segunda vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A derrota do Palmeiras para o Flamengo na ida das oitavas da Copa do Brasil fez com que a equipe atingisse o número de três derrotas consecutivas. A última – e única vez até então – que isso aconteceu sob o comando de Abel Ferreira foi em 2021.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabigol dá abraço em Leila Pereira antes de Flamengo x Palmeiras

(Vídeo: Coluna do Fla)

Naquele ano, o Verdão havia acabado de conquistar o título da Libertadores em cima da equipe carioca. Logo, enfrentou Fortaleza, São Paulo e Fluminense e foi derrotado nas três partidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Flamengo e Palmeiras, no Maracanã (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Agora, o Palmeiras vive uma situação oposta. É o atual terceiro colocado do Brasileirão com 36 pontos somados e acumula quatro derrotas nos últimos cinco jogos, deixando o time do português em um momento delicado para enfrentar as principais competições que disputa.

A sequência de três derrotas consecutivas aconteceram diante de Fluminense e Vitória pelo Brasileirão, e para o Flamengo pela Copa do Brasil.

Vale lembrar que o Verdão busca se reerguer e tem a chance de fazer isso contra o Internacional já no domingo (7) às 17h (de Brasília) fora de casa pelo torneio nacional de pontos corridos.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda