Notícias Palmeiras

Palmeiras pode ter ano com mais confrontos contra Flamengo desde tri da Libertadores

Equipes se enfrentaram quatro vezes até o momento e podem fazer frente em outro mata-mata

Deyverson em ação na final da Libertadores (Foto: Cesar Greco)
Deyverson em ação na final da Libertadores (Foto: Cesar Greco)

Em duelo realizado na última quarta-feira (7), o Palmeiras venceu o Flamengo por 1 a 0 pela Copa do Brasil, no Allianz Parque, mas se despediu da competição nas oitavas de final por conta do placar agregado. No duelo em questão, o Verdão fez frente aos cariocas pela quarta vez no ano, igualando o número de jogos realizados em 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja mosaico da torcida do Palmeiras para jogo contra Flamengo

Na ocasião, na temporada em que foi tricampeão da América, o Alviverde enfrentou a equipe do Rio de Janeiro também em quatro oportunidades: Supercopa do Brasil, duas partidas do Campeonato Brasileiro e final da Libertadores.

Em 2024, no entanto, o número pode ultrapassar. Isso porquê as equipes estão do mesmo lado da chave da Libertadores, e, em uma eventual semifinal, podem se enfrentar, o que somaria seis partidas. Ao todo, até o momento, são confrontos por: dois do Brasileirão (um a ser realizado) e dois da Copa do Brasil.

Palmeiras e Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o jogo decisivo pela Copa, as equipes não terão folga e voltam a se enfrentar já no próximo domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Por conta dos sorteios, em um intervalo de quatro partidas, três são entre Palmeiras e Flamengo.

Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City