Notícias Palmeiras

Palmeiras precisa de vitória sobre Botafogo para correr atrás de ‘prejuízo’ no Brasileirão

Verdão busca triunfo em duelo direto para diminuir distância para o atual líder do campeonato

Palmeiras e Botafogo se enfrentam no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras e Botafogo se enfrentam no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o Botafogo neste domingo (25), às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Com a derrota para o Bahia no meio de semana, a distância do Verdão para o líder carioca ampliou para cinco pontos, precisando da vitória para amenizar o “prejuízo”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o resultado negativo diante do time baiano, o Alviverde permitiu que o Botafogo aumentasse a vantagem no topo da tabela, já que venceu o Cuiabá. Apesar de ter perdido a invencibilidade, o time de Abel não perdeu posições, já que o Flamengo sofreu uma goleada do RB Bragantino.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Richard Ríos convoca torcida do Palmeiras para jogo contra Botafogo

Vale lembrar que, até então, a campanha do Palmeiras é a mesma de 2022, quando conquistou o título ao final do ano. À essa altura, naquele ano, o Verdão era líder com os mesmos 22 pontos, além de 19 gols marcados e cinco sofridos, com saldo de 14.

Já nesta temporada, assume a vice-colocação atualmente, com 22 gols marcados e nove sofridos, possuindo um saldo de 13 gols.

Uma vitória sobre o clube carioca deixa o Palmeiras ainda mais colado na liderança, diminuindo a distância e com cada vez mais força na briga pelo título.

Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG