O Palmeiras vive um drama até a reta final do Campeonato Paulista. Longe da zona de classificação até o momento, o Verdão tem duas partidas pela frente para buscar avançar de fase, mas, para isso, precisa superar um jejum na temporada. Isso porque, até o momento, o Verdão não consguiu engatar duas vitórias seguidas em 2025.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras lança nova camisa para 2025
Em 10 jogos realizados no ano até aqui, o time de Abel Ferreira triunfou apenas em quatro, com cinco empates e uma derrota. O menor intervalo entre um jogo ganho e outro foi entre Portuguesa e Santos, que contou com somente um duelo no meio. Na outra ocasião, frente a Guarani e Inter de Limeira, foram dois encontros entre eles.
Na sequência, o Palmeiras tem pela frente Botafogo-SP, em casa, e Mirassol, fora de casa. Com os resultados da 10ª rodada, o Verdão é o terceiro colocado do grupo D, com 17 pontos, atrás de Ponte Preta, com 19, e São Bernardo, com 22, e não depende apenas de si para entrar na zona de classificação e passar de fase.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Esses dois jogos são de total responsabilidade nossa, assim como todos os jogos. Somos um time grande, por isso a torcida reclama, estão certos. Temos que seguir focados, trabalhando para reverter e fazer seis pontos de seis para classificar – afirmou o lateral Piquerez sobre a sequência da competição.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão.