Nesta terça-feira (9) a história de Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro por ganhar uma camisa de Jailson, goleiro do Palmeiras, viralizou nas redes sociais. O Verdão publicou uma mensagem de apoio ao pequeno santista em seu perfil no Twitter, assim como o arqueiro, que divulgou uma foto realizando chamada de vídeo com o jovem.
O recado do clube prezou pela liberdade dos torcedores no futebol e reconheceu a grandeza no gesto do garoto.
– A história do futebol está repleta de atletas que transcendem as fronteiras dos clubes e são admirados por todos os torcedores. Um torcedor mirim fez o caminho inverso e ganhou nossa admiração. Bruninho, siga seu coração e continue torcendo pelo seu time. O futebol agradece – cita o texto.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O goleiro, por sua vez, postou um vídeo realizando uma chamada de vídeo com o jovem. Na imagem, o melhor arqueiro do Brasileirão 2016 escreveu: “Deus abençoe você sempre”.
Assim como o Palmeiras, outros clubes como Santos, Flamengo e Fluminense também se manifestaram em defesa de Bruninho. Além disso personalidades do mundo da bola se solidarizaram com o torcedor mirim e enviaram mensagens e presentes ao garoto.
LEIA MAIS
- Pelé e Weverton mandam mensagens de apoio a Bruninho, torcedor mirim hostilizado na Vila
- Paulo Buosi desconversa sobre reforços para o Palmeiras: ‘Nosso foco é nos campeonatos’
- Leila Pereira quer fim de ‘Allianz vazio’, camisas mais baratas e sugere revolução no Avanti
- Mauro Beting: As camisas do Bruninho