Notícias Palmeiras

Palmeiras realiza exames médicos antes de treinos em campo

Verdão está na terceira fase da reapresentação após trabalhos físicos e remotos em dezembro

O jogador Garcia, da SE Palmeiras, durante exames e avaliações de pré-temporada, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Garcia, da SE Palmeiras, durante exames e avaliações de pré-temporada, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras deu sequência nesta terça-feira (3) ao processo de reapresentação do elenco para a temporada 2023. Com isso, os jogadores realizaram exames médicos na Academia de Futebol. Ao todo, foram realizados exames de sangue e urina, avaliações corporais, de esforço e fisioterápicas, ecocardiografia, otorrinolaringologia, oftalmologia, neurometria e polissonografia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda hoje (3), às 17h (de Brasília), os atletas realizarão o primeiro trabalho em campo no centro de treinamentos. O primeiro jogo-treino visando a preparação para o novo ano será diante do Suzano na quinta-feira (5).

Atualmente, o clube realiza a terceira etapa da reapresentação. As duas primeiras ocorreram em dezembro, com treinos físicos e trabalhos remotos monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance.

LEIA MAIS:
Manter titulares e apostar na base são os reforços do Palmeiras para temporada
Inglaterra e Espanha aparecem como principais mercados para tirar Danilo do Palmeiras
Dudu reitera desejo de se aposentar no Palmeiras em publicação agradecendo temporada

Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira