O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 5 a 1 no último sábado (16) e garantiu vaga nas semifinais do Paulistão para enfrentar o Novorizontino, equipe liderada por Eduardo Baptista, e que superou o São Paulo no MorumBis, nos pênaltis.
O duelo que leva à final do torneio acontece no meio da próxima semana, tendo o dia 27 como data base. A Federação Paulista aguarda o chaveamento da Libertadores para divulgar a data definitiva – com horário e local.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Do outro lado da semifinal, Santos e Red Bull Bragantino disputam pela chegada na decisão do torneio. O duelo com o time do interior paulista vai marcar reencontro de velhos e novos conhecidos do Palmeiras.
Além do treinador, com passagem pelo clube em 2017, Romulo vai jogar contra seu novo time, já que fechou contrato com o Palmeiras por 5 anos, a partir do final do campeonato estadual. Caso avance, o Verdão vai encurtar o tempo de espera por seu novo reforço.
Na primeira fase do Paulistão, Palmeiras e Novorizontino fizeram o primeiro jogo do torneio, em Novo Horizonte, em um empate por 1 a 1, com gols Raphael Veiga e Willian Farias.
Agora, a partida será com mando de Abel Ferreira e seus jogadores, provavelmente de volta ao Allianz Parque, já que o estádio teve suas obras de gramado encerradas e agora depende apenas de treinos e vistoria da FPF para liberação final.