O Palmeiras segue com sua rotina de renovações de peças importantes do elenco. O clube estendeu o vínculo do meio-campista até dezembro de 2027, dois anos a mais que o antigo acordo, que se encerrava no final de 2025. Com o novo contrato, Gabriel Menino terá uma valorização salarial. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil @saimon_man, no Twitter, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
Antes, o Verdão anunciou as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba, ambos por mais um ano, além de Murilo, até 2027. Há a expectativa de prorrogação de contratos de outros titulares, seguindo um padrão já estabelecido no clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No início de 2023, o representante de Menino comentou sobre o processo de extensão contratual:
– É um atleta revelado pelo clube, que ganhou títulos importantes, reencontrou seu melhor futebol, sua posição de titular e está muito motivado para seguir fazendo um grande ano – declarou Nick Arcuri.
Gabriel Menino é o último jogador da primeira leva de ‘Crias de Academia’ com sucesso no profissional, utilizados por Vanderlei Luxemburgo, em 2020. Com 197 jogos e 16 gols, assumiu a titularidade desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, mas passou os últimos meses do ano se recuperando de fratura no tornozelo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo celebra renovação com Palmeiras