O Palmeiras retorna nesta quinta-feira (30) ao Allianz Parque e deverá viver a maior sequência no estádio em 2024. Após passar o início do ano em Barueri e posteriormente retornar à região metropolitana de São Paulo em abril, o time de Abel Ferreira irá emendar ao menos três jogos em sequência no estádio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira trecho de entrevista de Endrick, do Palmeiras, ao jornalista Casimiro
O Verdão atuou no Allianz Parque na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle-EQU, na quinta rodada da Libertadores, irá voltar ao estádio nesta qunta-feira contra o San Lorenzo, novamente pelo torneio continental, e fará o terceiro jogo consecutivo no local contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Vasco inicialmente seria disputada na Arena Barueri, mas, devido a paralisação do Campeonato Brasileiro foi remanejada ao Allianz – possivelmente com capacidade reduzida no público total por conta da logística de shows. Após o jogo contra os cariocas, o próximo duelo como mandante será contra o Red Bull Bragantino, no dia 19 de junho, ainda sem local definido.
A maior sequência de jogos na casa palestrina em 2024 é de três jogos. O Verdão atuou em seu estádio consecutivamente contra o Novorizontino (pela semifinal do Paulistão), diante do Santos (pela final estadual) e contra o Liverpool-URU (pela Libertadores). A sequência foi interrompida na derrota por 1 a 0 contra o Internacional, pelo Brasileirão, disputada em Barueri.
O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo-ARG nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores – a equipe de Abel Ferreira já está classificada às oitavas de final. A partida marca o último duelo de Endrick com a camisa alviverde.