Após a vitória histórica em Quito (Equador) contra o Independiente del Valle pela Libertadores, a delegação do Palmeiras retornou a São Paulo na madrugada desta quarta-feira (12). Na manhã de hoje, o elenco realizou um treino físico na parte interna da Academia de Futebol.
Antes de iniciar os trabalhos, os atletas que viajaram realizaram testes PCR. Os titulares da última partida tiveram uma carga mais amena e fizeram apenas regeneração na piscina, sauna e espaço de massagens. Enquanto isso, os jogadores que não entraram em campo na altitude fizeram atividades físicas na sala de musculação do centro de excelência. Em seguida, participaram de um circuito com enfoque em força, potência e mobilidade muscular.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Zé Rafael seguiram nos tratamentos de suas respectivas lesões, sendo a mais recente o trauma no tornozelo do camisa 8. Por sua vez, Gabriel Menino e Alan Empereur deram sequência ao cronograma especial de recondicionamento físico, ambos supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Com a tarde desta quarta livre, o grupo se reapresenta nesta quinta-feira (13), às 16h, para realizar o último treinamento antes da decisão desta sexta (14). Em sequência à vitória no Equador, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino às 19h30 no Estádio Nabi Abi Chedid pelas quartas de final do Paulistão 2021.
LEIA MAIS:
- Palmeiras chega a cinco vitórias seguidas pela primeira vez com Abel Ferreira
- Palmeiras chega a 112 vitórias na Libertadores e se aproxima do número de jogos do Corinthians na competição
- Palmeiras chega a 12 jogos seguidos invicto fora de casa na Libertadores e consegue novo recorde
- Impecável: Raphael Veiga nunca perdeu um pênalti pelo Palmeiras
- Abel elogia equipe do Palmeiras, mas cobra diretoria: ‘Já que nenhum reforço entra, que ninguém saia’