Notícias Palmeiras

Palmeiras revê Victor Luís como adversário pela segunda vez

Emprestado ao Botafogo, Cria da Academia está liberada para enfrentar o Verdão pela segunda vez na carreira

Palmeiras emprestou Victor Luís pela segunda vez ao Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R)
Palmeiras emprestou Victor Luís pela segunda vez ao Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R)

Titular nos cinco primeiros jogos do Palmeiras nesta temporada, o lateral Victor Luís viverá uma noite diferente nesta quarta-feira (7), no Nilton Santos. Emprestado ao Botafogo para jogar o Brasileirão, a Cria da Academia vai enfrentar o Verdão pela segunda vez na sua carreira.

No que depender do retrospecto, o torcedor palmeirense pode se animar. Na única vez em que Victor encarou o clube que o revelou, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1, pelo Brasileirão de 2017.

Victor Luís divide bola com Deyverson no Engenhão (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

No contrato de empréstimo entre os dois clubes, o Palmeiras até tentou evitar que Victor enfrentasse o clube, porém o Botafogo conseguiu um acordo para que o lateral pudesse jogar em metade dos confrontos entre os dois clubes.

Nos duelos como mandante, tanto pelo Brasileiro ou pela Copa do Brasil, o Fogão poderá utilizar o atleta que chegou ao Palmeiras com 14 anos de idade.

Já em São Paulo, segundo o portal FOGÃONET, o Botafogo terá que pagar R$ 300 mil reais ao Verdão caso queira utilizar o atleta.

O Palmeiras reencontra Victor Luis, justamente em um momento onde o clube vive um grande dilema na sua lateral esquerda. Com Matías Viña na seleção do Uruguai e Lucas Esteves voltando de lesão, Luxemburgo talvez tenha que improvisar Gustavo Scarpa na posição.

Com dois gols neste Campeonato Brasileiro, Victor volta ao Palmeiras em fevereiro de 2021.

Em junho, o NOSSO PALESTRA recebeu o decacampeão brasileiro com o alviverde imponente para uma live no nosso canal. Assista:

LEIA MAIS:
Com Lucas Esteves em campo, Palmeiras inicia preparação contra o Botafogo
Rodolpho Toski Marques apita Botafogo x Palmeiras
Raphael Veiga aproveita sequência e ‘momento diferente’ no Palmeiras