O Palmeiras rescindiu contrato com a Soccer Grass, empresa responsável pelo o gramado sintético no Allianz Parque, nesta segunda-feira (29). De acordo com o CEO Alessandro Oliveira, no entanto, a empresa ainda não foi avisada pelo clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Apesar do rompimento comercial entre as partes, a parceria entre a Soccer Grass e a WTorre seguirá normalmente. Sendo assim, a empresa continuará como responsável pela grama sintética do estádio alviverde.
Os gramados da Academia de Futebol, por sua vez, não terão mais a manutenção da empresa. Para a diretoria palmeirense, as soluções apresentadas para as melhorias do piso não são o bastante para recuperar boas condições de uso.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Funcionário do Palmeiras retira material de chuteira de Weverton durante clássico contra o Santos
No ultimo domingo (28), após vitória sobre o Santos por 2 a 1, o Palmeiras emitiu uma nota oficial dizendo que não mandará mais jogos no Allianz Parque enquanto não houver manutenção do gramado por parte da Real Arenas, empresa da WTorre associada à Soccer Grass.
A alegação da empresa é de que o composto utilizado no sintético sofreu com as altas temperaturas da cidade de São Paulo e foi deteriorado em função disso. Após a reclamação do clube, a Soccer Grass anunciou que contatou o fabricante do material para solucionar a questão. A informação foi publicada pelo “ge”.