O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (25), na primeira semana livre de treinamentos desde a volta do futebol, no dia 22 de julho. Após dar folga para todo o seu elenco nesta segunda, a comissão técnica de Luxemburgo voltou a campo nesta manhã.
A expectativa fica por conta dos retornos de lesão de Felipe Melo e Gabriel Veron. A dupla esteve no CT mesmo durante a folga do elenco, para fazer o fortalecimento muscular.
Enquanto o camisa 30 ainda finaliza a sua recuperação no músculo da coxa esquerda, Gabriel Veron treina com bola há mais de uma semana e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo.
Matías Viña é outro atleta que está em estágio final da lesão no quadril, sofrida no empate diante do Goiás, e deve estar de volta ao time titular.
Vanderlei Luxemburgo terá mais três atividades para montar o Palmeiras que vai em busca da sua terceira vitória seguida neste Campeonato Brasileiro 2020.
Com Marcos Rocha lesionado, Mayke deve ser o titular na lateral direita. Após boa atuação no Morumbi no último domingo (23), Lucas Lima deve seguir como titular no meio campo do Verdão.
O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol nesta quarta-feira (26), data do aniversário de 106 anos do clube, a partir das 10h (de Brasília).