Notícias Palmeiras

Palmeiras se reapresenta, e Weverton celebra recorde na Libertadores: 'Tudo fruto de sacrifício'

Goleiro ultrapassou Marcos e se tornou jogador com mais partidas pelo Verdão na história da Libertadores

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta sexta-feira (30) após vencer o Bolívar por 4 a 0 pela última partida da fase de grupos da Libertadores. Em campo, os atletas que atuaram menos de 45 minutos fizeram uma atividade técnico-tática de marcação, transições e enfrentamentos no campo. O restante do elenco realizou trabalhos regenerativos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o treino, o goleiro Weverton celebrou mais uma partida pela competição internacional. Com 58, o arqueiro superou Marcos e se tornou o jogador que mais entrou em campo pelo Verdão no torneio.

– Fico muito feliz por alcançar mais essa marca. A gente sabe o quanto é difícil, ainda mais em Libertadores. O Palmeiras tem uma tradição muito grande nesta competição e ser o atleta que mais jogou pelo Palmeiras é muito gratificante. Toda vez que eu bato uma marca assim eu volto para o início e meus pensamentos da época. Um jogador, para permanecer muito tempo no clube, tem de ter regularidade, ganhar títulos e estar sempre buscando grandes objetivos para poder se sustentar. Isso tudo é fruto de muito sacrifício, de muita renúncia do dia a dia e espero que venham muitos mais jogos.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Rony recebe passe de Veiga e marca golaço contra Bolívar

Além disso, Weverton projetou a próxima partida do Verdão. O time entrará em campo diante do Athletico-PR na Arena da Baixada em confronto válido pelo Brasileirão.

– A gente sabe o quanto é difícil jogar lá. O Athletico é uma equipe muito forte, principalmente dentro da sua casa. A gente tem de se preparar muito bem e descansar, pois o tempo para o próximo jogo é curto. O Athletico jogou na terça e isso faz muita diferença, mas o Abel vai armar a melhor equipe para fazermos um bom jogo. A gente precisa realmente voltar a vencer, o Brasileiro é um campeonato que precisamos estar sempre somando pontos. A gente vem de duas derrotas, então é uma oportunidade para a gente voltar a vencer e seguir com os nossos objetivos.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (2) às 16h (de Brasília) diante do Athletico-PR.

Palmeiras hoje: Confira lista de inscritos no Paulistão Palmeiras hoje: Evolução por Vitor Reis no City, vitória na Copinha e anúncio da Sportingbet Relembre atletas que atuaram por Palmeiras e Portuguesa Palmeiras hoje: Ex-Verdão, meia do Referência faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer da mãe Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira