Líder isolado do Brasileiro, o Palmeiras precisa de apenas uma vitória ou contar com um tropeço do Inter para garantir o título. Focados na conquista de mais três pontos para sacramentar a 11ª conquista, o elenco do Verdão treinou neste sábado (29) na Academia de Futebol para a realização de treinos técnicos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Depois de dividir o elenco em três times, Abel Ferreira e sua comissão promoveram duas atividades diferentes acontecendo de maneira simultânea no campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a outra praticava construção de jogadas e arremates.
Na noite da última sexta-feira (28), o time feminino do Palmeiras bateu o Boca Juniors por 4 a 1 e ergueu, pela primeira vez, a taça da Libertadores. A conquista foi muito comemorada por Abel Ferreira, que concedeu entrevista ao site oficial do clube.
– Dou os parabéns a todo o grupo de trabalho, porque de fato o que fizeram é algo memorável. Parabéns a todos vocês, à equipe técnica, ao staff. E de forma especial e carinhosa às nossas jogadoras, que escreveram o vosso nome na grande história do nosso clube. Avanti, Palestra – comentou.
Peça fundamental na conquista das duas últimas conquistas do Verdão, Raphael Veiga também parabenizou as palestrinas.
– Fiquei muito feliz com o título de vocês, sei o quanto é importante para a carreira de vocês. Isso eleva ainda mais o nome do Palmeiras. Parabéns, desfrutem muito porque vocês merecem – destacou.
O Palmeiras volta a treinar neste domingo (30) às 11 horas (de Brasília). Os comandados de Abel Ferreira entram em campo para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira (02) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque. Caso o Inter, que joga às 16 horas (de Brasília), não vença, o Verdão será campeão antes de entrar em campo.
LEIA MAIS
Rony, sobre trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Ele não ensina, dá aula!’
Possível adversário do título do Palmeiras, Fortaleza está em ascensão no Brasileirão
Sub-15: Palmeiras vence São Paulo e abre vantagem na final do Paulista