O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (30), em sua Academia de Futebol, e deu sequência ao preparo para enfrentar o Athletico-PR, no domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson projeta sequência de jogos do Palmeiras
Os atletas do Verdão assistiram um vídeo no auditório, e, posteriormente, realizaram duas atividades técnico-táticas em campo, com enfrentamentos de cinco contra cinco e trabalhos posicionais ofensivos e defensivos.
Em busca de voltar ao time titular após se lesionar, Murilo marcou diante do Cuiabá no último fim de semana e projeta que, até o fim do campeonato, o Alviverde terá pela frente “14 finais”.
– É bom agora ter a semana cheia de trabalhos, de intensidade, para a gente aprimorar o que estava faltando e o que estava querendo buscar. Sem dúvida nenhuma, a gente tem 14 finais para poder jogar e ganhar. Está no nosso controle dar o nosso melhor, se dedicar em cada partida. O que a gente pode fazer é isso, e o resultado, consequentemente, vai vir. Mas sem dúvida nenhuma, do jeito que a gente vem trabalhando, se esforçando, vem se doando em cada treino, em cada jogo, as coisas vão sair naturalmente – afirmou o zagueiro.
No duelo, além de disputar os três pontos, o Palmeiras vai a campo para tentar encerrar um tabu de dois meses como visitante. Apesar da motivação, Murilo reconhece que o Athletico-PR é um adversário complicado quando atua em casa.
– São jogos sempre difíceis lá. A gente sabe da qualidade que eles têm na casa deles, mas a gente tem que contar também com o desgaste que eles vêm tendo com os últimos jogos. Estamos trabalhando para poder botar muita intensidade lá contra eles para poder sair com resultado positivo – concluiu.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar, o Palmeiras soma 44 pontos, três atrás do vice-líder Botafogo e quatro do Fortaleza, que lidera a competição e ainda tem uma partida para disputar.