Depois da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar a tabela das próximas rodadas do Brasileirão, o Palmeiras já sabe não vai enfrentar o Atlético-MG no Allianz Parque. Desta forma, a temporada se isola como a que o time mais vezes saiu de seu estádio, superando 2019.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras faz festa antes de partida contra Botafogo
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No ano, esta será a nona partida em que o Verdão atua como mandante longe de seus domínios. São sete partidas na Arena Barueri, e agora duas no Brinco de Ouro, casa do Guarani, em Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo.
As ausências do clube no estádio em 2024 se dão pelo alto número de eventos no Allianz Parque, além de reformas no gramado. Entre fevereiro e abril, o Verdão não atuou dentro casa devido a problemas no piso sintético, que passou por troca do composto. Foram cinco jogos durante o período.
Desta vez, o jogo frente ao Atlético-MG acontece no Brinco de Ouro da Princesa devido ao show de Eric Clapton, no dia 29 de setembro, no Allianz. O duelo, por sua vez, será disputado um dia antes, às 18h30 (de Brasília).
O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e neste domingo (1), às 18h30 (de Brasília), enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.