Notícias Palmeiras

Palmeiras tem apenas três jogos garantidos no Allianz Parque no returno do Brasileirão

Shows agendados na arena palmeirense podem prejudicar equipe na competição no segundo semestre do ano

(Foto: Julia Mazarin/Nosso Palestra)
(Foto: Julia Mazarin/Nosso Palestra)

O Palmeiras pode enfrentar problemas no returno do Campeonato Brasileiro. Com shows agendados no Allianz Parque no segundo semestre do ano, o clube tem apenas três jogos garantidos no Allianz Parque com 100% das arquibancadas liberadas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Conforme apurado por Danilo Lavieri, do “Uol”, a situação incomoda bastante a diretoria e a comissão técnica do Verdão. Em declaração ao colunista, a presidente Leila Pereira lamentou e voltou a relatar que o clube está sendo prejudicado no aspecto esportivo e que não recebe a compensação financeira prevista em contrato.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Raphael Veiga revela papo no vestiário do Palmeiras

– Infelizmente, o contrato com a Real Arenas não nos dá a possibilidade de vetar eventos e shows. Se houvesse esta possibilidade, eu certamente vetaria. Deixaremos de jogar no Allianz Parque nos momentos mais decisivos da temporada. Estou estudando soluções para que isso não ocorra mais. O Palmeiras não pode ser tão lesado quanto tem sido – reforçou Leila.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras não poderá jogar em casa contra o Atlético-MG, Athletico-PR, Internacional e América-MG, além de correr o risco de não disputar uma eventual semifinal de Libertadores sob seus domínios. As partidas contra Cruzeiro, Vasco e Fluminense também não estão confirmadas no Allianz, mas devem ocorrer com redução na capacidade do público.

Sendo assim, apenas três partidas do returno estão 100% garantidas até então: contra Goiás, na 23ª rodada, São Paulo, na 29ª, e Bahia, na 30ª.

Vale lembrar que o Alviverde está em conflito com a WTorre, empresa responsável pela administração do estádio. Recentemente, em ação comandada pelo próprio clube, o Verdão cobra da construtora mais de R$ 127 milhões que não foram repassados desde 2015 referentes a receitas do local.

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri