SOMOS TÃO JOVENS

Palmeiras tem ataque dez anos mais jovem do que o do São Paulo em semifinal do Paulistão

Média de idade de Estêvão, Torres e Flaco (ou Vitor Roque) é muito inferior a Lucas, Oscar e Calleri

A semifinal do Paulistão será um Choque-Rei. De um lado, o Palmeiras, com seu ataque composto por Estêvão, Facundo Torres e Flaco López (ou Vitor Roque). Do outro, o São Paulo, com Oscar, Lucas Moura e Calleri.

VEJA NO NOSSO PALESTRA

Vitor Roque é apresentado na Academia de Futebol como novo camisa 9 do Palmeiras

A média de idade não deixa dúvidas. A linha ofensiva palmeirense é mais de dez anos mais jovens que a são-paulina. Se consideramos a formação com Vitor Roque titular, Abel Ferreira mandará a campo um ataque com média de 20,3 anos. Com Flaco, o número sobe para 21,6. A média de idade dos atacantes do São Paulo é de 32 anos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Por ter feito campanha superior na fase de grupos, o Palmeiras disputa a semifinal no Allianz Parque. O jogo será às 21h35 (de Brasília) desta segunda-feira (10). O vencedor encara o Corinthians na final do Paulistão.

Palmeiras hoje: Tudo sobre o Dérbi, novo patrocinador e vitórias na base e no feminino Palmeiras hoje: Novamente com Maurício, elenco treina para final do Paulistão Palmeiras hoje: Elenco treina para final contra Corinthians Palmeiras hoje: Maurício treina sem restrições e avança em retorno Palmeiras hoje: Como assistir aos jogadores do Verdão nas Eliminatórias?