Notícias Palmeiras

Palmeiras tem duas jogadoras na Seleção da primeira rodada do Brasileirão Feminino; Bia é eleita craque

Júlia Bianchi e Ary Borges foram escolhidas por votação popular

(Foto: Fabio Menotti)
(Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras estreou com o pé direito no Brasileirão Feminino, vencendo o Atlético-MG por 2 a 1, no Allianz Parque. Duas atletas palestinas marcaram presença na Seleção da Torcida da primeira rodada, sendo estas Ary Borges e Júlia Bianchi, escolhidas por votação popular nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, a atacante Bia Zaneratto – que, apesar de um gol e um pênalti sofrido, ficou fora do 11 ideal – recebeu o prêmio de craque da rodada. Para abrir o placar contra a equipe mineira, a Imperatriz deu um toque de calcanhar para Bruna Calderan e se apresentou dentro da área para finalizar de cabeça.

O Palmeiras entrará em campo novamente no próximo sábado (12), às 14h (de Brasília), contra o Grêmio, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino.

LEIA MAIS
Leila Pereira fala sobre pressão na presidência do Palmeiras e avisa: ‘Não quero paz’
EXCLUSIVO: Bia Zaneratto fala sobre retorno, calendário cheio e desejo por títulos com a camisa do Palmeiras
Danilo revela pedido a seus empresários sobre negociações envolvendo Palmeiras