O Palmeiras está às vésperas da partida mais importante da temporada até o momento. No confronto contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores, o Verdão saiu na frente jogando fora de casa e pode até empatar no Allianz Parque na quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília). E, apenas pela segunda vez na temporada, Abel Ferreira terá todos seus atletas à disposição e virá com força máxima.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga aproveita sobra de bola e faz gol da vitória do Palmeiras contra Atético-MG
Já eliminado da Copa do Brasil e com o Botafogo cada vez mais distante na liderança do Brasileirão, o Palmeiras voltou seu foco para a Libertadores. Com isso, Abel poupou a maioria dos titulares para os jogos da competição internacional e tem todos os jogadores disponíveis.
Já pelo outro lado do confronto, o Atlético-MG vem pressionado, com apenas uma vitória em dez jogos disputados sob o comando de Felipão. Trunfo este que veio justamente contra o São Paulo no último domingo (6) em jogo no qual o time de Minas Gerais não poupou titulares.
Raphael Veiga ressaltou a importância de todos estarem descansados e aptos para o jogo contra o Atlético-MG.
– Às vezes, a gente vem de uma sequência grande de jogos e alguma dorzinha aqui ou ali pode ser tratada. É muito importante chegar 100% a um jogo, e foi bom também porque jogadores que não vinham atuando tanto tiveram oportunidade contra o Fluminense e, quando entrarem, poderão ajudar a gente também – disse.
O jogo da volta está marcado para quarta-feira (9) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Nas últimas duas Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG também se enfrentaram em fases eliminatórias e o Verdão levou a melhor em todas delas. O Maior Campeão do Brasil joga pelo empate e caso perca por um gol de diferença a disputa da vaga vai para os pênaltis.