O Palmeiras terá em 2025 o mesmo patrocínio máster tanto para o time masculino quanto para o feminino: a casa de apostas Sportingbet. Com contrato assinado pelas próximas três temporadas, o novo parceiro do Verdão chega quebrando uma sequência de dois anos e meio de marcas diferentes estampadas nas camisas das duas modalidades.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres conhece instalações do Palmeiras
Desde de maio de 2022, quando a Betfair assumiu a propriedade do time feminino, o Alviverde tem patrocinadores másters diferentes nas equipes. O último em comum foi a Crefisa, que tem contrato junto ao clube até o fim desta temporada e não seguirá como principal parceiro no próximo ano.
A exposição da Betfair durou até 2024, quando o Palmeiras fechou contrato com a Esportes da Sorte – a maior da América Latina no futebol feminino. A nova parceira até concorreu ao máster do masculino nos últimos meses, mas acabou não chegando a um acordo pela propriedade.
A relação entre Esportes da Sorte e Verdão foi marcada por turbulências causadas principalmente por motivos judiciais. Em outubro a casa de apostas ficou fora da lista das liberadas no Brasil, o que gerou rusga na relação e fez o Alviverde remover a empresa das propriedades comerciais. Dias depois, com tudo resolvido, a divugação foi retomada.
A partir de 2025, quem assume o máster é a Sportingbet, que pagará ao Palmeiras R$ 100 milhões fixos e pode chegar até R$ 170 milhões se somados os bônus por títulos e eventuais metas. Ou seja, em três temporadas, o clube pode superar R$ 500 milhões apenas com o patrocínio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, a camisa apresentada internamente ainda conta com a BYD no omoplamata e os espaços vislumbra da manga e da barra também serão comercializados.