Notícias Palmeiras

Palmeiras terá recorde de público no Allianz em Dérbi pelo Brasileirão Feminino

Líderes do campeonato nacional, Palestrinas enfrentam o vice-colocado Corinthians nesse sábado (4)

Palmeiras Feminino no Allianz (Foto: Fabio Menotti)
Palmeiras Feminino no Allianz (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão Feminino neste sábado (4), às 14h (de Brasília), no Allianz Parque. Com expectativa de grande jogo, o clássico contará com recorde de público na arena para partidas de futebol feminino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Até o momento, foram comercializados cerca de 3.380 ingressos de 4.000 disponibilizados pelo clube. Apenas o setor Central Leste foi liberado na arena, como de costume em jogos da modalidade. As entradas estão à venda com preços mais acessíveis: R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia; e podem ser adquiridas no site https://ingressospalmeiras.com.br/.

Apenas com os ingressos já vendidos, o público ultrapassou outro Dérbi e tornou-se o maior de uma partida do Palmeiras Feminino. Em 2020, as Palestrinas jogaram em Vinhedo para 2.856 pessoas na estreia do Brasileirão daquele ano.

No Allianz Parque, por sua vez, o maior número de torcedores havia sido em clássico contra o Santos, nesta temporada, pelo campeonato nacional. O time derrotou o adversário sob o olhar de 1.350 palmeirenses.

Em grande fase no Brasileirão, o líder Verdão enfrenta o Corinthians, que está invicto, para tentar aumentar a distância de um ponto na tabela. Para superar o adversário, as Palestrinas contarão com apoio inédito no Allianz Parque.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer