O Palmeiras treinou nesta terça-feira (28) visando a final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa. Em campo, o Verdão realizou um trabalho técnico de intensidade, posse de bola e marcação por enfrentamentos em campo reduzido com o elenco dividido em duas equipes. Após as atividades, o atacante Endrick comentou a decisão estadual.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Nós sabemos que é um jogo muito importante, uma final de Paulista. Já enfrentamos o Água Santa e sabemos que é uma equipe muito forte e que vai dar muito trabalho. Estamos trabalhando muito bem nestas duas semanas que tivemos e creio que temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória.
– Não tem essa de time pequeno. É uma final e eles vão vir com muita vontade. Eles eliminaram times grandes e vão vir com tudo. A gente tem de entrar com os pés no chão, com muita humildade e fazer o que for preciso para ganhar e levar o troféu para casa.
Além disso, o jovem comentou a exibição de Rony, Weverton e Veiga na Seleção Brasileira. Os três jogadores entraram em campo na derrota da Amarelinha para o Marrocos por 2 a 1, e o camisa 10 palestrino teve uma boa atuação.
– Eu converso bastante com o Veiga e com o Rony e fico muito feliz por eles, pelo Rony chorando de felicidade e pelo Veiga realizando um de seus sonhos. Agradeço a Deus por eles, que eles continuem sendo convocados e que possamos também ter mais jogadores na Seleção.
O Palmeiras segue se preparando para enfrentar o Água Santa pela final do Campeonato Paulista. A data do primeiro jogo da final ainda não foi definida, uma vez que a FPF pretende saber antes quando o Verdão entrará em campo pela Libertadores.
LEIA MAIS:
Palmeiras tem trio convocado para Seleção Brasileira Sub-15
Rafael Bullara: ‘Maratona do Palmeiras terá viagens chatas e decisão. Agora é orar’
Retrospecto e momento: conheça os adversários do Palmeiras na Libertadores 2023