Notícias Palmeiras

Palmeiras treina, e Kevin revela idolatria por Dudu: 'Seguir passos dele'

Atacante elogiou camisa 7 e relembrou bom início de ano com título da Copinha

O jogador Kevin, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogador Kevin, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã dessa quinta-feira (27) e seguiu em preparação para o próximo jogo do Brasileirão contra América-MG, às 16h (de Brasília) de domingo (30) no Independência pela 17ª rodada da competição. O elenco do Verdão realizou atividades táticas seguidas de um trabalho coletivo de 15 minutos.

Em campo, estava o atacante Kevin, que chegou a ser efetivado na equipe profissional, mas pediu para voltar a jogar pela base. O atleta falou de sua idolatria por Dudu e afirmou buscar aprendizado diário com o camisa 7.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Kevin fala sobre sua idolatria por Dudu

– Todos sabem que eu gosto muito do Dudu. É um jogador em quem me espelho pelas características dele e pelo que ele é aqui dentro do clube. Quero, sim, seguir os passos dele, mas converso com todo mundo, todos me ajudam bastante, como o Veiga, que fala para mim que tenho bons dribles e que vou ajudar bastante a equipe. E as conversas com o Abel também vêm sendo produtivas para mim, estou aprendendo bastante e trabalhando para ter minhas oportunidades – afirmou o jovem de 20 anos.

Bicampeão e melhor jogador da Copinha de 2023, Kevin também representou a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial disputado na Argentina, em maio e junho.

– O ano começou maravilhoso para mim com o título da Copinha. Estou trabalhando bastante para poder ajudar os meus companheiros, seja na base, seja aqui na equipe principal. Se Deus quiser, vou continuar atingindo os meus objetivos – comentou.

Autor de um gol olímpico e de uma assistência na goleada diante do Botafogo, que garantiu ao clube a vaga na semifinal do Brasileiro da categoria, Kevin comentou sobre sua atuação e projetou sua presença entre os profissionais.

– Sou funcionário do clube. Seja na base ou no Profissional, quero sempre ajudar e jogador gosta sempre de jogar. Fui feliz fazendo um gol olímpico, que foi bonito, né? (risos) – destacou.

Antes do jogo contra o América-MG, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol nessa sexta-feira (28) na parte da manhã. O Maior Campeão do Brasil está em 4º lugar no Brasileirão com 28 pontos conquistados, enquanto o adversário mineiro é o vice-lanterna com 10 pontos.

Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus Balanço das contratações do Palmeiras em 2024 Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules